O Jaruense.com.br

14/02/2014 - 11:34:35 | NOTÍCIAS

Suposto assessor da deputada Ana da Oito é assassinado em Porto Velho

 

 

RONDONIAVIP
 

 

 

Iranildo José Gonçalves, de 41 anos, foi assassinado com seis tiros na noite da quinta-feira (13), em um hotel na Rua Elias Gorayeb esquina com a Avenida Amazonas.

Segundo informações da Polícia Militar, ao descer do carro com a esposa para entrar no hotel, um homem apareceu e efetuou vários tiros contra Iranildo, provavelmente com um revólver calibre 38. Os disparos atingiram a vítima na nádega, axila direita e pescoço.

Em seguida, o suspeito subiu em uma moto e fugiu em rumo ignorado. Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. A esposa de Iranildo não soube dizer se ele tinha inimigos ou recebeu ameaças de morte recentemente.

Um amigo da família compareceu ao local e afirmou que Iranildo foi secretário de saúde e vereador em Parecis, e ainda prestava serviços para a deputada estadual Ana da Oito. A Polícia Militar vai checar imagens do circuito de segurança de uma loja próxima para tentar chegar ao autor do assassinato.

 

Publicidade

Publicidade

 

©Copyright 2012 - Todos Direitos Reservados ao site O Jaruense Netmídia - Soluções Digitais